Cosmologia Energética

 

 

 

As raízes desta ciência remontam à ancestralidade do Xamanismo. A palavra COSMOLOGIA deriva do conceito Lógica do Cosmos, Cosmos esse onde nos integramos, e onde em determinado momento assumimos o compromisso de aprender a mover-nos no sentido da nossa Evolução. Uma vez sintonizados com esta Força e Energia Cósmica, mais facilmente conseguimos manifestar harmoniosamente todo o nosso Potencial Energético, e expressar a nossa magnitude enquanto Seres Transcendentais. Uma vez alcançada esta sintonia, envolvemo-nos graciosamente naquilo a que se chama, a “Dança do Universo”.

 

Através da elaboração do Mapa Cosmológico, é possível conhecer-se de que modo a influência dos planetas e das energias que entraram durante as lunações do tempo de gestação, influenciam a matriz energética do homem (as 12 energias que o constituem enquanto Ser), e como o caracterizam enquanto Indivíduo. Consegue-se perceber como essas energias fluem, como se interligam e como se distribuem ao longo do seu corpo e mente. Desta forma, consegue-se perceber não só a personalidade do Indivíduo, como também, entender de que modo ele percepciona e sente o mundo, com que propósito veio, o que o move e a forma como age.

 

Pela Interpretação do Mapa, além destas informações, temos acesso a inúmeras outras, nomeadamente quais as energias que derivam do próprio Ser, as que vêm da Mãe, do Pai ou Meio envolvente; Quais as Potencialidades e Aptidões ocultos; Quais os Padrões, Interferências e Bloqueios que o estão a condicionar na sua Evolução; entre outros. A Cosmologia constitui por isso uma extraordinária ferramenta de autoconhecimento, que remete ao aprofundamento e à descoberta da Essência do Ser.

 

COSMOLOGIA

Uma ciência ancestral que nos conduz às Profundidades do nosso SER,

ao nosso DESPERTAR, à nossa Essência e à nossa Verdade Interior.

 

A Terapeuta: Susana Estrada | (+351) 91 761 76 89 | sou.estradadeluz@gmail.com