Respiração Pneuma - Pneuma System

 

 

A EXPERIÊNCIA DA DIVINDADE

 

 

Respiração Pneuma permite uma experiência profunda do nosso núcleo de paz, luz e sabedoria, de nosso Ser essencial, o nosso coração.Pneuma em grego significa espírito, a Respiração Pneuma consiste em respirar e obter directamente a experiência da Divindade. A RespiraçãoPneuma é um dos meios mais simples, directos e poderosos para fazer a viagem interior ao coração:

  • Permite aceder à experiência directa do espírito em si mesmo, sem intermediários.
  • É segura, sem catarses ou processos dolorosos.
  • Qualquer pessoa pode praticar sem experiência prévia.

É uma prática profunda e fácil de executar, que dá acesso a estados ampliados de consciência, abrindo as portas da viagem interior à LUZ e à consciência, iniciando-nos no processo de Auto-conhecimento, que nos leva a viver uma vida transcendente nos espaços pessoais, familiares, materiais e espirituais.

Os participantes experimentam reequilíbrios energéticos muito poderosos, a compreensão e a cura de aspectos pessoais, vivências de luz e de paz avassaladoras com o seu Ser interno. Também se podem receber informações relevantes para as suas vidas ou encontros com níveis arquetípicos.

 

A Prática

O processo incorpora vários elementos que combinados permitem experimentar uma meditação profunda e estados de êxtase.

O relaxamento, a música e um tipo especial de respiração formam parte da mesma. Um processo típico dura cerca de 4 horas, incluindo a apresentação e explicação, a própria experiência com relaxamento (Respiração e Música evocativa) e, finalmente, um desenho de mandalas ou a escrita da experiência, a partilha e encerramento.

 

Requisitos: Manta, garrafa de água, bloco de apontamentos, roupa confortável e de preferência branca para a Respiração Pneuma. Ter comido em pouco quantidade durante o dia, em especial nas horas antes da Respiração.

Contra Indicações: Problemas Cardiovasculares, hipertenção Grave, glaucoma, deslocação da retina, patologias psiquiátricas graves, epilepsia, fraturas, osteoporose e operações recentes. Relativamente a asma pode-se trazer o inalador para a sessão.

 

Sessão:

- 45m – Apresentação e Explicação inicial

- 2h30 – Relaxamento e Música

- 45m – Mandalas, Partilha e Conclusão