Formação da Terapia de Libertação das Cordas com os Anjos

 

 

Libertação das Cordas é uma técnica que promove a dissolução de padrões limitadores. Padrões de falta de auto-estima, confiança, força, sentimentos de angústia, tristeza, ansiedade, solidão ou mesmo dor física e dificuldades em desapegos da mais variada espécie, etc.. Estes padrões instalam-se ao longo da vivência de cada um criando hábitos limitadores em cada escolha, pensamento, ação ou sentimento (Cordas). A sua presença é única e exclusivamente fruto da responsabilidade e autoridade pessoal de cada um.

 

Assim sendo estes padrões limitadores podem envolver várias áreas tais como, familiar, social, trabalho, relacional e mesmo criar limitação na capacidade de auto-observação e abertura de consciência, sendo esta última a chave para a libertação.

Sabendo que desde a infância existem registos em cada ser que potenciam ou reprimem o seu potencial criativo. No fundo da corda (ego) está um potencial ou virtude escondida e que ficou fechado ou limitado onde aguarda pelo poder de escolha consciente para que possa emergir.

 

“(...)A Mente fica presa por causa do passado ou do futuro, por causa de outros desejos latentes ou da raiva. Com observação clara, podemos localizar os nós que nos prendem, impossibilitando a mente de ficar livre e em paz. Ao dissolvermos esses nós, desatamos as cordas que prendem a nossa mente.(...)”

Thich Nhat Hanh em “Respire – Você está Vivo”

 

A Formação:

 

O que posso aprender na Formação Libertação das Cordas com os Anjos ?
 

Abordagem aos processos psicológicos e energéticos.
 

Aprender a Meditar - Técnicas de Relaxamento Concentração
 

Técnicas de Meditação, processo de Auto-Observação e tomada de consciência com o apoio dos Guias Internos e desenvolvendo a sensibilidade com equilibrio.
 

Técnica da Méditação Mãe Divina e Flor de Lótus
 

A flor de Lótus e o seu Poder Elemental
 

Trabalhar a Conexão Angélica e conexão Dévica
 

Aprenderás a fazer sessões de Auto libertação para qualquer área pessoal.
 

Aprender a focar a atenção e trazer consciência aos nossos próprios processos observando mais profundamente a energia que se move no nosso interior.
 

Curar, libertar e abertura de consciência.
 

Observar o que te está a limitar tais como padrões, receios, medos, fobias, acordos energéticos limitadores, memórias e pedir a cura para que a energia angélica possa dar suporte.

 

Obtenção de foco das qualidades ou virtudes essenciais para a evolução na vida quotidiana.
 

Aprender a facilitar o processo de Libertação das Cordas para outros em consulta
 

Nesta terapia devolve-se o poder de libertação e escolha à pessoa. É um processo livre e integrado respeitando o ritmo e natureza de cada um. O processo de libertação baseia-se sempre no livre arbítrio da pessoa, o terapeuta irá descrever o estado energético, as cordas, virtudes padrões e crenças presentes na energia. A parte de meditação ou exercícios de consciência, cura ou libertação é apenas realizada apenas sob a vontade pessoal da pessoa que recorre à terapia.

 

Nota: Neste trabalho não são realizadas regressões, o método é totalmente realizado no momento presente e consciente de si mesmo, sendo a pessoa direcionada tão-somente para o seu interior como fonte de todas as respostas e na presença do seu guia interno de luz e libertação.

 
Alguns conteúdos da Formação:
  1. Abordagem e Introdução.
  2. A Flor de Lotus.
  3. Meditação da Flor de Lótus
  4. Crenças e Cordas
  5. Aprendizagem e prática Individual da Libertação das Cordas.
  6. Aprendizagem e prática em Terapia da Libertação das Cordas.
  7. Sonhos como veículo de libertação e orientação.
  8. Os Relacionamentos como um processo de evolução
  9. Libertação de Cordas Relacionais.
  10. A Realidade da luz e a Ilusão da Sombra.
  11. O Processo Causa-Efeito - Descobrir a Causa.
  12. O Perdão como a verdadeira libertação.
  13. Libertação e purificação de energias dirigidas.
  14. Libertação de Votos, Vinculos e Contratos Kármico
  15. Responsabilidade e Autoridade.
  16. Os Arquétipos de Sobrevivência (A Criança, A Vítima, O Sabotador e a Prostituta).

 

 

 

Ler maishttp://libertacaodascordas.webnode.pt/